domingo, 23 de agosto de 2009

Curiosidades


Sobre Rabiscos...
junto ao seu telefone teve ter um bloquinho cheio d rabiscos. Preste atenção neles, você vai ficar surpreso com algumas revelações que andam largando por aí enquanto fala ou aguarda ao telefone.
Espirais...
Quem fica desenhando espirais não gosta d ficar sozinho. Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas q gostam d se destacar no grupo e batalham para ter alguma função em algum lugar.

Flores...
Se você, vira e mexe, desenha flores, é uma pessoa sensível. Seu jeito meio maternal deve fazer muito sucesso entre sobrinhos e primos menores.

Círculos...
O hábito d desenhar círculos indica q você é uma pessoa q se completa, mas gosta d passar bastante tempo com as pessoas. No entanto, se são vários círculos, você gosta d ficar na sua.

Nomes...
Se você não para d escrever seu próprio nome, pode ser um jeito inconsciente d demonstrar q está triste ou se sentindo rejeitado(a) pelo outros. Mas pode significar q você anda muito preocupado(a) consigo mesmo e q nesse momento nada mais importa.

Estrelas...
Rabiscar estrelas é sinal d ambição, d q você tem objetivos bem definidos na sua cabeça.

Linhas...
Linhas retas são feitas por quem é entusiasmado tem objetivo e vai direto ao ponto. Linhas em ziguezague ou q se cruzam várias vezes indicam q alguma coisa mexeu muito com você, mas sua opção é não por o dedo na ferida. Ao menos por enquanto.

Ondas...
Você está pronto para mergulhar em alguma coisa nova, q pode mudar a sua vida. Ondas lembram movimentos, expectativa d uma oportunidade especial ou desejo d cair fora, rapidinho.

4 comentários:

  1. Nossa!!!

    Muito interessante isso!!

    Eu, quando rabisco algo, costumo fazer círculos..hehehe..até que gostei da definição.

    Agora, o bloquinho ao lado do telefone revela muitas coisas, pena que eu não consigo entender o que está escrito...kkkkkk

    Adorei as curiosidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, é muito verdade isso.

    Eu tenho mania de ficar assinando, como se tivesse assinando um documento. E também gosto de ficar escrevendo as frases que eu falo, como se eu tivesse ditando pra escrever.

    Não que isso seja importante pra você haha.

    Beijos.
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. O do telefone é vdd, me expresso através de desenhos...^^

    ResponderExcluir
  4. já escutei sobre isso em uma palestra de uma psicologa na empresa, e pode crer...funciona.

    ResponderExcluir