segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Onde está minha alma gêmea??


Depois do grande sucesso da novela "Alma Gêmea" de Walcyr Carrasco exibida no horário das 18h pela Rede Globo, muitas pessoas passaram a se perguntar:
"Onde está minha alma gêmea?"
Será apenas destino ou coincidência duas pessoas se encontrarem e descubrirem que foram feitas uma pra outra?
E vc? O que acha?

3 comentários:

  1. bOm esse AssuntO ai intriga muitaaa gente mesmO!!! mas eu acho que não existe alma gêmea não, apenas duas pessoas com afinidades e algumas diferenças que se completam e muitas são por pouco tempo! " O TEMPO É O SENHOR DE TUDO" O tempo Passa e com ele tudo passa também, essas pessoas que dizem que encontraram uma alma gêmea é temporário também, as coisas se desgastam com o tempo até o amor... até mesmo um casamento de 50 anos nãO é 100% alma gêmea!! por que querendo ou não vamOs falar a verdade, mesmo casados ambos o casal se sente atraído por outras pessoas mas por uma questão de respeito ou pelo fato de estar casado nãO Trai a sua suposta alma gêmea! e que desculpem os namorados "apaixonadoS" mas issO um dia passa! Ou vc nunca teve outro namoradO(a) que um dia pensou ser Alma gêmea????

    PENSE NISSO!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, ei de concordar com as belíssimas palavras de Ana Carolina. Antigamente os casamentos duravam mais,não porque encontraram sua alma gêmea e sim porque era feio uma mulher separada naquela época. Hoje com o mundo mais desenvolvido os casamentos duram em média 20anos, o que antigamente durava 50,hoje é menos que a metade. A pergunta é:"Essas pessoas não casaram com suas "almas gêmeas?". Não. Eles foram atraidos de certa forma. E com o passar dos anos essa atração acaba ou diminui. Portanto acreditar em Alma Gêmea é difícil hoje em dia no mundo libertino em que vivemos.

    ResponderExcluir
  3. Existe sim, eu por exemplo encontrei a minha, quando eu era criança tive que mudar de cidade, mais não queria de jeito nenhum, um certo dia um vidente disse que deveria ir, pois lá o meu amor me esperava, um ano depois conheci o meu futuro marido na nova escola, na mesma sala que passei a estudar, não imaginava que seria ele mais o olhar dele era muito familiar embora nunca tivesse visto. Dois anos depois um dia uma amiga levou ele na minha casa, mais eu nunca mais tinha visto ele, e me pediu em namoro, mais durou pouco... mais dois anos mais tarde, voltamos a namorar, e terminamos novamente. Nesse tempo conheci varios rapazes, e ele se casou e teve 2 filhos, no intervalo de 5 anos ... ele se separou. Quando fiz 18 anos procurei um vidente que disse que minha missão era encontrar a minha alma gemea. E disse que eu ja conhecia mais não reconheci. Três anos mais tarde nos encontramos, ele disse que nunca tinha me esquecido, e passamos a ficar juntos.Temos muitas coisas em comum, e o que é mais interessante ele parece que lê meus pensamentos e eu o dele. Fiz nossa numerologia e deu 99% de sermos Alma Gemea, quando ficamos longe um do outro sentimos as mesmas coisas, sensação.... Acreditamos sim em Alma Gemea. Hoje estamos casados a 10 anos, e com 2 meninos lindos e muito felizes!

    ResponderExcluir