segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Traição: Porque isso acontece?

Segundo o dicionário aurélio traição é uma ação ou efeito de trair, felonia, deslealdade. Mas para muitas pessoas a traição significa muito mais que estas breves palavras.
Traição é violação da confiança alheia, decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento do contato social (verdade ou do respeito), adultério.
Como seria a dor de uma pessoa que foi traida??Seria uma imensa dor de cabeça que ao tomarmos um remédinho ela some??Ou talvez uma extesa dor muscular que basta um relaxante para estarmos inteiros novamente? Não! Nada disso se compara a dor de uma traição. Mas como enfrentá-la? Como remediá-la? So quem um dia foi traido pode responder a estas perguntas. Mas o que mais me questiona é porque isso acontece?? Seria uma aventura? Uma procura de algo novo? Ou simplismente uma verdadeira canalhice??E você o que acha???

4 comentários:

  1. bom texto , ainda bem q ainda nao traí e nunca fui traído ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem, até onde eu sei, nunca fui traído haha.

    Mas pelo que já vi com pessoas próximas, a traição dói pra caramba. E as reações são das mais variadas. Alguns perdoam, outros revidam, outros terminam.

    Não adianta tentar prever qual seria a nossa reação ou qual seria a reação dos outros. Depende da personalidade de cada um, do andamento da relação, do estado emocional da pessoa traída no momento em que ela descobre. Enfim, uma série de fatores. Mas certamente nenhum dos fatores impede a dor de chegar.

    Profundo isso, né! Fiquei até orgulhoso de mim haha.

    Beijos.
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as palavras de Gabriel!!
    Depende de cada individuo reagir de certa forma a uma traição. Alguns reagem melhor outros perdem o controle. Deve ser uma dor idescritivel, que somente quem é traido pode nos explicar o que sentiu e como reagiu a isso tudo. Portanto cabe a cada um julgar a sua dor e administrá-la da melhor forma!

    ResponderExcluir
  4. é jessica depende do carater e personalidade do homem pois vivemos em um mundo tão sujo que o homem perdeu o valor de como é sagrado o amor e o respeito eu sei o que é isso ja passei por isso e te digo que a traição do homem nada mais é que uma sensação de poder que o homem tem sei disso pq sou homem más antes de trai fui traido e por isso que jamais farei isso com uma pessoa pq doi muito beijo no teu coração jessica

    ResponderExcluir